domingo, 29 de novembro de 2009

LOJA OFICIAL DO JUSTIN!

A cada dia que passa, a Loja Oficial do Justin Bieber ganha novos produtos e novidades. Ela agora está dividida em duas, você pode escolher qual acessar de acordo com o local onde mora, escolhendo entre a US Store (Loja dos Estados Unidos) ou a UK Store (Loja do Reino Unido).

A UK Store ainda não tem muitos produtos, enquanto a US Store está cheia deles. Nela nós encontramos blusas, camisetas, bonés, chaveiros, posters, calças e shorts.Se você quiser comprar algum produto, você terá que possuir um casdatro no site, e precisará também de um cartão internacional para realizar as compras. A entrega deve ser feita entre 3-5 semanas.

Caso você tenha mais dúvidas sobre entregas, pedidos, tamanhos ou outros, você pode clicar aqui para resolvê-la.

2 comentários:

  1. oi me chamo eliana estou desempregada tem filho e estamos passando por
    grande necessidades,estou pedindo uma cesta basica pelo amor de deus
    me ajude ja pedir aos 77 deputados ,mas não me ajudaram .por favor me
    ajude 31 989558958

    ResponderExcluir